segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Speed Freeks Alpha(Parte 3)

Há outras partes lá!


Um comentário:

  1. Oi, Deep! Noooossa, que legal que eu estava aqui bem na hora da sua postagem! Amei!
    Olha, eu não sei exatamente como usar meu prêmio. rsrsrs Você pode me dar uma dica?
    Meu e-mail é pingosegotas@hotmail.com
    Estou tendo alguns problemas de acesso com ele. Tem pessoas que me mandam mensagens, mas que não chegam aqui. Está acontecendo várias amigas com. Elas me perguntam se depois recebi e nada! Nem imagino o que está acontecendo e nem sei como resolver. S você mandar alguma coisa pelo meu e-mail poderia me confirmar o envio no meu blog (pingosegotas.blogspot.com)? Assim poderei ok Verificar e confirmar se recebi,.
    Estou procurando Manter o contato somente pelos comentários do blog. Fico agradecida se retornar.
    Bjks
    Amanda Fonseca

    ResponderExcluir