quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Atenção Seguidoras!Presente Relâmpago!


A primeira,das nossas queridas SEGUIDORAS,que deixar um comentário aqui neste post,receberá um tube do MPT de PRESENTE!
Caso não tenha a licença,deixe-me um comentário e eu farei essa observação na compra do tube que você receberá!
Fiquem de olho aqui no nosso espaço,amigas!Ele foi feito para vocês!
Com carinho,sempre teremos prêmios:sejam tubes,tube packs ou scrapkits!
E vem vindo o nosso primeiro Desafio/Challenge com Prêmios para o Primeiro,Segundo e Terceiro lugares!
Beijos e Boa Sorte!

2 comentários:

  1. Olá
    Parabéns pelo blog,sempre estou aqui visitando e olhando kits,tubes frees para usar em meus tutos.
    Eu não tenho a licença.
    Muito obrigada por disponibilizar esses materiais lindos.

    ResponderExcluir
  2. omg! it took me ages to translate this, thanks god i'm spanish i understand a bit

    i love this blog, it is from where i get all my kits and cu items

    great job!!

    ResponderExcluir